A ABsites em acordo com as regras definidas pelo seu Data Center .comDominio Soluções Tecnológicas SA. (.comDominio) não autoriza o uso de suas redes de computadores para o envio de mensagens de e-mail não solicitadas ("SPAM").

As seguintes práticas serão consideradas abusivas:

• transmitir qualquer volume de e-mails não solicitados a um grupo de pessoas;

• transmitir mensagens repetidas, não solicitadas de forma seqüencial, com propósitos intrusivos;

• enviar ou reenviar mensagens de correntes (chainletters);

• oferecer, disponibilizar ou vender para qualquer finalidade, lista de endereços eletrônicos;

• uso da rede de computadores de nosso Data Center para o trânsito de mensagens de e-mail com cabeçalhos inválidos ou alterados, de forma a dificultar ou impedir a identificação da sua origem, ou mensagens enviadas através de servidores de e-mail de terceiros, sem a autorização dos respectivos responsáveis (relaying);

• envio de mensagens de e-mail destinadas a clientes da ABsites, em desacordo com a Política de Segurança e/ou Política de Privacidade de nosso Data Center;

• utilização dos computadores e redes de computadores de nosso Data Center para a coleta de endereços de e-mail dos seus clientes.

A ABsites se reserva o direito de adotar todas as medidas técnicas possíveis para evitar o uso de rede de computadores de seu Data Center para o envio de SPAM, incluindo, mas não se limitando, ao bloqueio de remetentes ou servidores de e-mail de outros domínios, pelo tempo que considerar necessário, ou até que os responsáveis pelo domínio em questão tenham demonstrado, de forma satisfatória à ABsites e à .comDominio, a adoção de medidas preventivas eficazes contra o envio de SPAM.

A ABsites poderá tomar todas as medidas judiciais cabíveis para impedir o envio de SPAM aos seus clientes, o trânsito ou armazenamento de SPAM em equipamentos do Data Center, bem como o uso indevido de sua rede de computadores.

A violação destas normas poderá resultar em suspensão temporária ou cancelamento dos serviços prestados.

Obedecendo as práticas definidas para a Internet, será mantido o endereço abuse@absites.com.br para servir de canal de reclamação de práticas de SPAM vindas da rede de computadores de nosso Data Center. As pessoas que se sentirem prejudicadas pelo recebimento de SPAM vindas de nossa rede devem denunciar a prática, encaminhando também as informações contidas no cabeçalho do SPAM.